Uma abertura ainda maior para os alunos exporem as suas ideias.

O SAS IPP tem desenvolvido nos últimos anos uma relação de maior proximidade com os alunos, o que tem permitido identificar os pontos críticos de atuação e superar muitas vezes as nossas expectativas, proporcionando serviços de elevada qualidade.

Esta nova iniciativa vem proporcionar uma abertura ainda maior para os alunos exporem as suas ideias, e realmente concretiza-las.

Uma vez que a proposta deverá ser bem elaborada e atrativa para angariar votos, irá ser gerado um ambiente propício ao desenvolvimento de um leque de competências pessoais, sendo assim uma mais-valia não só para o bem-estar dos estudantes mas também para a construção de um futuro com profissionais mais pró-ativos e dinâmicos.

Adailson Júnior
Estudante do P.PORTO