Dar a voz aos alunos será decisivo e fundamental para melhorar as condições dos estudantes.

O orçamento participativo é sem dúvida um instrumento decisivo e que permite aproximar os decisores dos destinatários das suas medidas e ações, permitindo aos últimos democraticamente serem ouvidos! Se nas Autarquias, como a minha experiência o demonstra, o OP é um sucesso, não tenho dúvidas que numa área tão importante como a ação social, dar a voz aos alunos será decisivo e fundamental para melhorar as condições dos estudantes.

Espero que todos se inscrevam e aproveitem, não perdendo a oportunidade de participar!

Felicito o IPP – que foi também a minha casa – pela iniciativa inovadora, que será certamente revestida de muito sucesso  em prol dos seus destinatários: os alunos!

Marco Martins
Presidente da Câmara Municipal de Gondomar