opAS: o prazo para votares no melhor projeto está prestes a esgotar-se!

Já pensaste como seria veres concretizado o projeto que tanto ansiaste ser implementado na tua escola? A colocação de cacifos, de requisição de computadores, visitas ao estrangeiro, planos de formação gratuitos e uma aplicação que te ajuda a compilar toda a informação institucional são as propostas em votação. Apenas uma delas vai ser materializada e depende do teu voto!

Caros estudantes, aproxima-se o dia 28 de maio, a data limite de votação da melhor proposta do opAS. Assim sendo, tens até as 23h59 deste domingo para refletires sobre qual o projeto mais benéfico a implementar e submeteres o teu voto.

Visita já www.opas.ipp.pt e faz a tua inscrição no separador “iniciar sessão”. Após completo este passo, já podes avançar para selecionar a melhor ideia, em “propostas em votação” – “quero votar”.

Lê atentamente cada uma das ideias em concurso e analisa as suas vantagens e desvantagens.

Sendo este um instrumento pioneiro desenvolvido pelos SAS mas criado POR e PARA os estudantes, não podemos deixar de sublinhar o seu principal objetivo, que passa por promover um envolvimento novo, pró-ativo, próximo e responsável por parte dos estudantes com a toda a comunidade P.PORTO. Desta forma, convocamos toda a comunidade.

Este apelo não é em vão. Não deixes que os estudantes percam esta oportunidade! Tens até ao final do dia 28 para contribuir com o teu voto.

Contamos com todos. Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!

26/05/2017