opAS: “Student.Box” a proposta fora da caixa

Criação de um espaço global a todos os estudantes com possibilidade de requisição de cacifos. Esta é mais uma das propostas em votação do opAS. Sabe mais sobre o seu objetivo e vota na tua ideia favorita.

Já pensaste quantas vezes desejas-te deixar um qualquer instrumento de trabalho na tua faculdade para o utilizares no dia seguinte? A proposta Student.Box vem preencher essa mesma lacuna. Com o intuito de facilitar o transporte de objetos por parte dos alunos, baseia-se na colocação de cacifos em todas as escolas do P.PORTO.

Numa primeira fase, pretende-se que a requisição seja feita semestral ou anualmente, através do pagamento de um aluguer e respetiva caução. Caso as regras estipuladas sejam cumpridas, a caução será devolvida e o cacifo disponível para qualquer outro interessado. Já o aluguer reverte em financiamento para a melhoria e colocação de mais cacifos. Uma vez atingida a quantidade mencionada, o valor para requisitar um cacifo passa a ser constituído apenas pela caução.

Se também sentes que o número de equipamentos disponíveis na tua escola não é suficiente, então vota nesta proposta! Acede a www.opas.sas.ipp.pt, faz login na tua área pessoal ou regista-te, e vota na “Student.Box – Cacifos nas Escolas”.

Não deixes que os estudantes percam esta oportunidade! Contamos com o voto de todos. Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!

21/05/2017