opAS: conhece o projeto “DIGITAL WORLD”

Uma visita à maior feira de tecnologia da Europa? Fica a saber mais sobre este projeto tecnológico para que possas escolher e votar na melhor proposta a concretizar.

Após abertura das votações no Orçamento Participativo da Ação Social, é hora de conhecer as propostas em votação.

A “DIGITAL WORLD - Visita à maior feira de tecnologia da Europa” apela aos SAS do P.PORTO, através do opAS, financiamento para concretizar uma visita à IFA. Trata-se da maior feira de tecnologia da Europa, que acontece todos os anos na cidade de Berlim, na Alemanha. Em 2017, o evento decorrerá entre os dias 1 e 6 de Setembro e contará com a presença de diversas marcas reconhecidas internacionalmente como Samsung, LG, Sony, Asus, etc.

De facto, para os amantes de tecnologia revela-se uma experiência única estando a par das novas tecnologias, tendências e de alargando os conhecimentos sobre a Internet of Things, Inteligência Artificial, Robótica, entre outros temas. Para além disso, acresce ainda a oportunidade de conhecer Berlim.

A proposta incluiu: a cobertura financeira da viagem de ida e volta, os bilhetes da entrada na feira e duas noites no parque de campismo. Também é sublinhada a possibilidade de se alargar a estadia de 2 para 5 noites (previamente definida devido à compra da viagem de ida e volta), mas neste caso as 3 noites extras serão custeadas pelos estudantes que solicitassem este prolongamento. 100 estudantes, previamente selecionados, terão esta fantástica oportunidade de alargar horizontes e, sobretudo, a rede de contactos.

Não podemos deixar de sublinhar que o grande objetivo do opAS é promover um envolvimento novo, pró-ativo, próximo e responsável por parte dos estudantes com a toda a comunidade P.PORTO. Por isso, se consideras esta a melhor proposta a implementar, visita já www.opas.sas.ipp.pt, faz o login para a tua área pessoal e vota na Digital World.

Não deixes que os estudantes percam esta oportunidade! Contamos com o voto de todos. Os Serviços de Acção Social estão sempre perto! Perto de ti!

17/05/2017