Vídeo do opAS torna-se viral nas redes sociais

Descrito como “o realizador que ganha prémios a criar medo”, Ricardo Leite é um dos mais bem-sucedidos realizadores da atualidade. Diplomado pela Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do P. PORTO, este desde a estreia da sua curta-metragem “A instalação do medo” em 2016, Ricardo não tem parado de receber prémios nacionais e internacionais.

O seu reconhecimento, talento e criatividade são motivos de orgulho para toda a comunidade P. PORTO.  Assim, os SAS não poderiam deixar de insistir em poder contar com a sua contribuição nos mais diversos conteúdos multimédia, sobretudo relacionados com o Orçamento Participativo de Ação Social (opAS).

Para esta nova edição, a Ação Social conta novamente com o realizador como autor do vídeo de divulgação. A sua dinâmica e espontaneidade fizeram com que este conteúdo atingisse um número recorde de pessoas, logo após a sua publicação no Facebook dos SAS.

O vídeo de apenas 0:45 conta a presença de importantes figuras da Academia tais como a Presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde (ESS) – Bianca Silva -, a Provedora do Estudante do P.PORTO – Dra. Berta Batista - , o Presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) – João Campos – e o grande impulsionador do projeto e Administrador do Politécnico e SAS – Dr. Paulo Ferraz.

A comunidade P.PORTO desafia-te a agarrares a força das tuas ideias e a submeteres o teu projeto em www.opas.sas.ipp.pt. Do que estás à espera? Contamos com a tua participação até ao dia 12 de abril!

Os Serviços de Acção Social Sempre Perto! Perto de ti!

27/03/2018
in www.sas.ipp.pt