SAS.Form disponibiliza Cursos de Línguas gratuitos para todos os estudantes

Pela primeira vez no Ensino Superior, os estudantes do P. PORTO vêm concretizado o desejo comum de ter ao ser dispor um programa de formação gratuito, composto por um conjunto de cursos extracurriculares das mais diversificadas áreas educativas – o SAS.Form.

Estas formações periódicas sugeridas pelo estudante vencedor do opAS, Cristiano Esteves, tiveram início no passado mês de setembro com o B-Box: um programa de pré-aceleração, de uma semana em Celorico do Basto, que contou com o apoio do opAS.

O SAS.Form disponibiliza agora um conjunto de cursos de idiomas, a decorrer entre os dias 20 de novembro e 14 de dezembro, nos Campus 1 (Porto), 2 (Vila do Conde) e 3 (Felgueiras). Os cursos disponibilizados são:

Cursos Técnicos (Campus 1):

• Na área da tecnologia da Saúde – Inglês, Espanhol e Francês;
  • Na área da engenharia - Inglês.

Cursos de Iniciação (Campus 1):

• Alemão;
  • Espanhol;
  • Francês.

Cursos de Nível Intermédio (Campus 1, 2 e 3):

• Inglês.

Cada curso terá uma carga horária de 24 horas, 3 vezes por semana, ao final da tarde, ministrado por uma entidade certificada.

Os cursos são totalmente gratuitos, mas, de modo a garantir o compromisso de frequência, deverá ser prestada uma caução, no valor de 10€, sendo o esse devolvido no final do mesmo. No final dos mesmos serão emitidos certificados de frequência. As vagas são limitadas! Por isso, se queres garantir o teu lugar preenche já o formulário https://goo.gl/forms/xCBpVrfv4Jpd0Hgp2. Não percas esta oportunidade!

O opAS está a cumprir assim os seus principais desígnios: dar voz às necessidades dos estudantes e fomentar o seu desenvolvimento pessoal, profissional e comunitário. A cada passo estamos Sempre Perto! Perto de ti!

14/11/2017