O opAS | Comissão de Avaliação de Propostas

As propostas apresentadas serão objeto de apreciação pela Comissão de Apreciação de Propostas para avaliação da sua viabilidade e conformidade com as normas do Orçamento Participativo da Ação Social (opAS).

Aos estudantes que apresentem propostas não aceites, será explicada a razão dessa decisão.

As propostas colocadas à votação dos estudantes podem não corresponder à transcrição das propostas que lhes deram origem.

Se se verificar que algumas propostas são semelhantes, pelo seu conteúdo ou pela sua proximidade geográfica, poderá justificar-se que sejam integradas na área proposta.

As propostas assim como os documentos que lhes possam ter sido anexados, passam a ser propriedade dos Serviços de Acção Social do Politécnico do Porto.

A Comissão de Apreciação de Propostas é constituída por:

Os Membros do Conselho de Acção Social do P.PORTO
O Provedor do Estudante do P.PORTO
Um representante de cada Associação de Estudantes do P.PORTO

Composição:

Conselho de Acção Social:

- Professora Delminda Lopes - Vice-Presidente do P.PORTO
- Dr. Paulo Ferraz – Administrador dos SAS
- José Diogo Pimentel – Representante das Associações de Estudantes
- Membro a designar – Estudante Bolseiro designado pelas AE’s

Provedor do Estudante:

- Professora Berta Batista;

Representante de cada AE:

- ISEP
- ISCAP